quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Começando a tomar polivitaminico Natus gerin



Sei que é errado, mas eu auto me medico, hoje mesmo vou comprar minhas vitaminas ''polivitaminico Natus gerin'', acho que não faz mal eu comprar vitaminas por livre e espontânea vontade, alias são só vitaminas... O farmaceutico disse que este produto dá mais gás e disposição para  quem quer malhar, e ainda que estou reduzindo na alimentação a Natus gerin serve  para suprir as vitaminas que ficarão faltando no meu organismo.  pesquisei bem na internet sobre o produto e benéficios e gostei!


Vejam a descrição do produto:


Caixa com 50 capsulas 

Composição:

Cada cápsula contém: 

ginseng ............................................200mg
vitamina B1 ..........................................2mg
vitamina B2 ..........................................2mg
vitamina B6 ..........................................6mg
vitamina B .....................................12 5mcg
vitamina A ......................................7.500 UI
vitamina C ..........................................60mg
vitamina E .........................................10 mg
sulfato ferroso .....................................15mg
fosfato de bicalcio ........................150,00 mg
pantotenato de calcio .........................10 mg
bitartarato hidrogenado de colin.............10mg
nicotinamida .......................................15mg
inositol .................................................5mg
metionina .............................................5mg
adenosina ........................................0,75mg
biotina ..............................................0,25mg
acido fólico .......................................0,20mg
essencia de chocolate ...........................8mg 

Posologia:

Tomar uma cápsula após o café e uma cápsula após o almoço durante trinta dias.
Após esse período recomenda-se uma cápsula ao dia.

Indicação:



Como bioenergizante no esgotamento físico e psíquico, nos distúrbios sexuais (impotência), nas situações de sobrecarga de trabalho (stress) ou esforço físico, e melhorando a concentração e a memória, nos estados de carência ou deficiencia de vitaminas. 

Contra-indicação:

Para pacientes que apresentarem antecedentes de hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula.
Em caso de hipervitaminose A.

Precauções e advertências:

Pacientes diabéticos: O ginseng reduz a glicemia, portanto, a administração em pacientes diabéticos submetidos ao uso de hipoglicemiantes orais ou insulina deverá ser feita sob supervisão médica. 
Hipertensão arterial, hipotensão arterial, doenças cardíacas: seu uso em pacientes com alterações cardíacas importantes deve ser evitado,  e o uso em pessoas com alterações leves e moderadas da pressão arterial deve ser feito sob orientação médica.



11 comentários:

  1. Oi, cai no seu blog meio sem querer rs
    eu tambem comecei a tomar esse polivitamínico,o que eu fiquei com um pe atras foi que cada capsula tem mais do que o valor diario recomendado, ai fiquei com essa duvida cruel de tomar duas capsulas por dia. alguma luz?

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se este polivitaminico causa dor de cabeça

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER SE NATU GERIM AJUDA EM QUEDAS DE CABELOS?

    ResponderExcluir
  4. ola gente não adianta tomar demais porque nosso corpo tem um limite de absorção se você tomar a mais eles serão eliminados pela urina e fezes, se o corpo precisa diariamente de 50mg de qualquer substancia ele vai absorver isso não a mais para guardar. #fica_dica. ;)

    ResponderExcluir
  5. oi , peço que não tomes essa vitamina carissima , eu tomei durante 3 semana e estabilizei o peso , para quem faz r.a não precisa de polivitaminico e ainda mas polimineral .. não perdi peso nenhum , parei de tomar , meu Deus , que maravilha , portanto , tomem cuidado , não é só porque tá fazendo dieta que precisa de vitamina , as vezes o efeito é ao contrario , minha nutricionista me chingou, disse porque ? se não tinha feito nem exame , portanto gente , isso não é brincadeira , e outra me falou que a quantidade de mg das vitaminas é muito alta nessa natus gerin , só para quem tem mesmo cariencia de vitaminas ..bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem pessoas que confundem, este polivitaminico não é para dieta e sim para desgaste fisico e mental

      Excluir
  6. oiii bom dia, comecei a tomar este remédio, mas depois vi a bula e fiquei preocupada, tenho diabetes e fiz uma cirurgia cardíaca, onde fiz três safena e uma mamaria, enfim gostaria de saber se posso continuar tomado e quais os cuidados terei q tomar, muito obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  7. não sei se tem relação, mas nunca tive problemas de queda de cabelo, tenho 33 anos, cabelos até demais, e derrepente começaram a cair, fora do normal, estou pesquisando e vou passar no médico pra ver se tem relação com essa vitamina...se alguem souber de algo sobre isso por favor me avisem.

    ResponderExcluir
  8. Olá. Estou tomando e está sendo ótimo para estudar. Minha capacidade mental e física melhoraram. Tomei a primeira vez antes de ir fazer as provas do ENEM, gostei. Porém, devido imprudência de minha parte, deixei de tomar durante dois dias, depois que voltei a tomar, tive palpitação nos olhos. Ou seja: caso comece a tomar, tome regularmente conforme o indicado: duas vezes ao dia durante um mês, e no dos meses seguintes, tomar apenas uma cápsula. Abraços!

    ResponderExcluir